Naruto Legendary Shinobi Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary Shinobi Brasil

Um game de Naruto RPG, jogue com o seu clan favorito do desenho, vem se divertir !!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[GM] - ShaRinG
SANIN
SANIN
[GM] - ShaRinG


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2007

Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Empty
MensagemAssunto: Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo.   Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 8:44 pm

Galera Blz?!


Eu tava tirando uma onda com os bots aqui em casa pra relembrar os velhos tempos... e fiz esses pontinhos ai embaixo, eu uso bastante a MP5/N (B-3-1), a Colt M4A1 (B-4-3), AWM (B-4-6) como esta na foto abaixo tongue

Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Record2ik7


Quem tiver uma foto com um rank alto ou que você se superou muito para alcançalo poste aqui Exclamation Exclamation Exclamation


@Quando for hospedar a foto dimencione igual a imagem acima para que caiba na pagina do site, se nao o site irá fica mais largo
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Nagato
GENIN
GENIN
Nagato


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2007

Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo.   Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 1:50 pm

no CS eu consegui 90 kills Cool mas tava de WP e era camper.... fikava escondido na janela e pegava os bot com Head shot Very Happy, agra dexei de ser GM pq o hugo voltou a ser da staff e eu nao tenhu nenhum comando q preste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] - ShaRinG
SANIN
SANIN
[GM] - ShaRinG


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2007

Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo.   Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 5:11 am

Nagato escreveu:
no CS eu consegui 90 kills Cool mas tava de WP e era camper.... fikava escondido na janela e pegava os bot com Head shot Very Happy
Cara não sei se você reparou mais eu estou de AWP, porém o nome não é esse e sim AWM, pode olhar na hora que você for comprar...
Eu odeio camper, eu não vou pra cima que uma AWM perde pra um AK47 de perto, então eu sempre mantenho uma certa distancia dos adversarios. e quando eles chegam muito perto eu uso a USP mesmo e meto HS. Quanto aos kills isso não é nada comparado ao que eu ja fui, dava de 10 x 0 em mim mesmo
jocolor

Nagato escreveu:
Agora dexei de ser GM pq o hugo voltou a ser da staff e eu nao tenhu nenhum comando q preste Very Happy
Se isso for verdade, também digo ADEUS a todos desde já...
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo.   Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 6:15 am

Aff Sharing se vc sair du servi ai acabou u servi o.o"
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Conteúdo patrocinado





Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo.   Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu rank no counter.., post também o seu de qualquer jogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Derrube os outros e encha seu life... [jogo de rpg]
» Pra quem gosta de counter Strike...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary Shinobi Brasil :: Blá, blá, blá... :: Off Topics-
Ir para: