Naruto Legendary Shinobi Brasil

Um game de Naruto RPG, jogue com o seu clan favorito do desenho, vem se divertir !!!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

Cloud vs. Leaf, nunca vi mais sangrenta :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[GM]-Nagato
KAGE
KAGE

MensagemAssunto: Cloud vs. Leaf, nunca vi mais sangrenta :D   Dom Dez 09, 2007 5:55 pm

Nunca vi guerra mais sangrenta...
Gmaker e a cambada toda dos alunos deles q começaram a guerra contra cloud,
noix(eu biel e o tuca(vcs devem estar estranhando o biel atacando a propria vila, maix foi escolha dele...) tava defendendo cloud,
(vcs devem estar estranhando o biel atacando a propria vila, maix foi escolha dele...)
ate q eu decidi atacar leaf...
todos partiram pa leaf, foi la q aconteceu maior parte da guerra Very Happy
eu tava axando meu ataque mto fraco ai entrei com o meu Kaguya pa ajuda la com o Tessenka no mai! hehe
foi mto sangue(apesar de nesse serv nao ter sangue..)o Gmaker usando a Ood.rasengan, o bola com o 68 dele, flash com jutsos normais de leaf,
sasuke com katon e freze, eu com tessenka e teshi sendan,biel com 128, tuca com o sabaku kyuu sousou rayryuu no tatsumaki e mano a mano...

essa guerra foi mto loka porisso estou postando aki pirat
comentem!! cheers

HUNTER-NIN
HUNTER-NIN

MensagemAssunto: Re: Cloud vs. Leaf, nunca vi mais sangrenta :D   Dom Dez 09, 2007 6:09 pm

Eauehau Essa pra Min foi a melhor Guerra q ja Participei !!!!!!! Twisted Evil
Foi Morte para Todos os Lados ai era legal qndo Eu o Biel eo Nagato Jr(dele) matavamos diziamos Kill
eahueaheu Era Kill ali Kill aki Kill pra Todo LadOo Era os Gmaker com sua Kyuubi ativando do nada e matando tbm kkk
Resumindo Qm não Participo PERDEU As mortes!!! cheers
Vlwww Todos

Agora Cloud , Leaf , Sand e Rock Estamos em Tratado de Paz

Haha por Qnto durar muhahahaha Evil or Very Mad
afro
Ver perfil do usuário http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE

MensagemAssunto: Re: Cloud vs. Leaf, nunca vi mais sangrenta :D   Seg Dez 10, 2007 10:19 am

Pra mim tamem a mio Guerra!
Pessoal eu atakei minha vila pq qdo houve uma guerra q o Nagato invadiu Leaf sozinho,ngm em leaf me ajudou la!Ai agora trai!Virei seguidor do Orochiemo!
Ver perfil do usuário http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Gmaker
CHUUNIN
CHUUNIN

MensagemAssunto: Re: Cloud vs. Leaf, nunca vi mais sangrenta :D   Sex Dez 14, 2007 5:06 am

Lol, eu ganhei 40 kills nessa guerra, foi a melhor de todas, o tuca foi o que mais lutou nela!!!!
Ver perfil do usuário
madara
KAGE
KAGE

MensagemAssunto: Re: Cloud vs. Leaf, nunca vi mais sangrenta :D   Sex Dez 14, 2007 2:42 pm

nao deixarei vc atacar minha vila! Evil or Very Mad never!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cloud vs. Leaf, nunca vi mais sangrenta :D   Hoje à(s) 10:59 am

Cloud vs. Leaf, nunca vi mais sangrenta :D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O mais novo site de leilões da internet
» Onde acho mais dessas sprites?
» Como colocar mais de 2 Quests num mesmo NPC?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» Qual é o Jounin mais forte?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Legendary Shinobi Brasil :: Versus X Versus :: Guerras-
Ir para: