Naruto Legendary Shinobi Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary Shinobi Brasil

Um game de Naruto RPG, jogue com o seu clan favorito do desenho, vem se divertir !!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 7:56 am

Kabuto Yakushi
Yakushi Kabuto (薬師カブト, Yakushi Kabuto?) é um personagem fictício da série de anime e mangá Naruto. É um ninja com uma força comparada a de Hatake Kakashi. Muito jovem, aprendeu cedo a ser um bom ninja, dominando técnicas medicinais, aprendendo também sobre infiltração, sabendo ser falso. Ele gosta de se fingir um garoto calmo, pacífico, mas por trás de seu sorrisinho sarcástico esconde um poder enorme. É um ninja muito habilidoso, conseguindo matar dois ANBUs sem problemas.


História
A história de Kabuto é muito confusa, sem informações precisas. As informações podem não ser verdadeiras, por isso ele é sem dúvida o personagem mais misterioso de Naruto.

Yakushi Kabuto era pequeno quando foi achado no meio do campo de batalha. Seus pais, ninjas médicos, foram mortos, então ele cresceu como genin em Konoha. Mesmo sendo genin, desenvolveu jutsus medicinais, treinando tanto até ficar no nível de Hatake Kakashi, segundo Orochimaru. Não se sabe quando, mas Kabuto entrou para a organização conhecida como Akatsuki, virando um subordinado de Sasori, recebendo um jutsu para esquecer quem ele era, o Kenboushou Jutsu. Uns três anos antes do início da história, pouco depois de Orochimaru ter saído da Akatsuki, Kabuto recebeu a missão de espioná-lo. Kabuto gostou tanto do jeito de Orochimaru que resolveu ajudá-lo: Orochimaru retirou o jutsu de Sasori e mandou que Kabuto fingisse que tudo estava normal entre ele e a Akatsuki. Assim ele ajudou Orochimaru na sua pesquisa com corpos já que ele era um ninja médico, ganhando a confiança do sannin das cobras, virando seu braço direito.

Kabuto participou em sete Chuunin Shiken, sendo que pelo menos no sétimo, antes do ataque de Orochimaru, ele estava juntando informações para Orochimaru. Mostrou ter algum poder escondido numa hora que ele tinha apanhado e seus olhos ficaram vermelhos, só que ele não deixou esse poder sair, se acalmando. Juntou as informações necessárias e ficou andando pelo vilarejo, servindo de mensageiro entre Suna e Orochimaru, que estavam juntos para destruir Konoha. Foi espionar Uchiha Sasuke quando ele estava no hospital. Matou os dois ANBUs que o protegiam. Hatake Kakashi entrou e o pegou, mas Kabuto o enganou e fugiu pela janela. Quando o ataque começou, a terceira fase, Kabuto usou um Nehan Shouja no Jutsu para fazer todos dormirem. Rapidamente se escondeu, e ajudou Orochimaru a fugir, quando sua invasão falhou. O braço de Orochimaru tinha sido selado pelo Sandaime Hokage. Kabuto tentou curar, mas não podia fazer nada. Orochimaru optou por chamar Tsunade.

Ele prometeu para Tsunade que se ela o curasse, ele poderia reviver o irmão e o amado dela. Deu para ela uma semana para refletir. Quando ela apareceu, tentou matar Orochimaru, e Kabuto o salvou. Os dois lutam contra Tsunade. Shizune, Jiraya e Uzumaki Naruto aparecem. Naruto derruba Kabuto com um Rasengan. Orochimaru decide lutar contra Jiraya e Tsunade juntos, mas perde, e foge com Kabuto. Agora, Kabuto e Orochimaru vão esperar um novo corpo para Orochimaru, Uchiha Sasuke, que será trazido sob a escolta do Quarteto do Som.

Kabuto toma conta de Kaguya Kimimaro, quase morrendo por causa de uma doença, infelizmente sem cura. Ao perceber a demora de Sasuke, Kimimaro se oferece para ser útil uma última vez, trazendo Sasuke. Kabuto concorda. Mesmo assim, a chegada de Sasuke demora, e Orochimaru não aguenta. Kabuto vai até todos os presos de Orochimaru e diz que terá uma luta entre todos eles, e o último de pé será o novo corpo de Orochimaru. Gen'yumaru é o escolhido. Sasuke chega, mas o corpo dele só será usado em 3 anos.

Quando Sasori pediu que Kabuto o encontrasse, Orochimaru decide fazer um teatrinho: Kabuto fingiria estar sob o comando de Sasori, e os dois o prenderiam. Assim fizeram. Quando Kabuto foi atacar Sasori, descobriram outro ninja, Yamato disfarçado de Sasori. Orochimaru aparece, seguido por Haruno Sakura, Sai e Uzumaki Naruto. Kabuto se espanta, e Orochimaru se mostra indiferente, e cita Uchiha Sasuke, enfurecendo Naruto, que libera o chakra da Kyuubi. Kabuto voa longe e desacorda. Quando acorda, se cura. Vê a forma monstruosa de Naruto. Sakura tenta parar Naruto, mas é empurrada pela cauda de Naruto, que agora é uma besta assassina. Kabuto a cura, dizendo que se eles sobreviverem, a chance de um Akatsuki cair é maior. Diz que Orochimaru deve estar pronto e vai embora. Ele encontra Sai e o imobiliza, desconfiado. Orochimaru lê uma carta de Sai, escrita por Danzou, e pede que Kabuto pare com o que está fazendo, que o Sai vai com eles.

Na viagem, Kabuto avisa Orochimaru que estão sendo seguidos. Orochimaru já sabia, deixando um corpo, disfarçado de Sai, enforcado para trás. Kabuto continua nervoso, já que perdeu um de seus valiosos corpos nessa brincadeira, e pede outro para repor. Ao voltar pro esconderijo, um ninja com seu Sharingan os espera: Uchiha Sasuke, nervoso com a demora. Sasuke intimida Sai. Orochimaru pede para Kabuto atualizar alguns arquivos. Kabuto recebe a mensagem de Danzou, e vê uma lista de todos os ANBUs de Konoha. Ele prende Sai numa sala e vai fazer o que Orochimaru pediu. Ele se lembra que esqueceu os papéis na sala de Sai. Ao voltar, vê que Uzumaki Naruto e seus companheiros conseguiram encontrar Sai. Ele encontra Sai amarrado e o liberta, porém Sai o trai, e Kabuto termina preso. Ele explica onde Sasuke está, no fundo do esconderijo, dizendo que nunca irão encontrá-lo, e vê a equipe de Yamato partir. Orochimaru o liberta, e os dois vão atrás de Sasuke. O impedem de matar o seu antigo time, e fogem com ele, dizendo que o time de Naruto precisa matar mais um membro da Akatsuki.Orochimaru domina um terço de seu corpo 30%.
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 7:56 am

Força
Kabuto é um jovem prodígio. Mesmo com uma idade jovem, aprendeu muitos jutsus, principalmente medicinais. Apesar de ser um genin, sua força é equiparada à do Hatake Kakashi, um jounin. Aprendeu ainda jovem jutsus medicinais, conseguindo recuperar pessoas com maestria, usando ervas com facilidade, criando drogas e aperfeiçoando jutsus que envolvam o corpo humano. Sabe poderosos genjutsus, como o Nehan Shouja no Jutsu, onde ele faz uma grande multidão dormir. Aprende rapidamente sobre as doenças e o corpo humano. Sempre anda com um pergaminho, onde ele guarda corpos diversos, cada um com uma idade, usados como iscas ou avisos. Conseguiu matar 2 ANBUs sem dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 7:57 am

Sakura Haruno
Haruno Sakura (春野サクラ Haruno Sakura?) é uma personagem fictícia do anime/mangá Naruto.

Ela é amorosa com todos, mas se existe algo que a irrita profundamente é o companheiro dela Uzumaki Naruto, apesar desse ódio desaparecer depois. Nutre uma paixão por Uchiha Sasuke, o que não é correspondido. De início ela achava que ser ninja era apenas decorar os livros e que depois tudo seria fácil. Ela aprendeu como a vida de um ninja é dura. Com isso ela amadureceu e decidiu ser mais forte para não ser dependente dos outros, Uzumaki Naruto é profundamente apaixonado por ela, Uchiha Sasuke acha isso muito idiota por Uzumaki Naruto querer disputar o amor de Sakura com ele.





Missões Completadas
• D-Rank: 20

• C-Rank: 13

• B-Rank: 3

• A-Rank: 2

• S-Rank: 5


Idade 12,13 antes e 15 anos agora
Aniversário 18 de março
Altura 1,58 m
Peso 40,53 kg
Cor do cabelo Rosa
Cor da íris Verde
Tipo sanguíneo O
Registro {{{registro}}}
Classificação Genin antes, mas Chunnin agora
Kekkei genkai Nenhuma
Afiliação atual Anime: Konoha
Mangá: Konoha
Time atual Anime: Time Kakashi
Mangá: Time Kakashi
Afiliação anterior {{{afiliação anterior}}}
Time anterior Equipe 7
Família Oni
Jutsu Ninjutsus:
Chiyute no Jutsu

Sakura Fubuki no Jutsu

Shousen no Jutsu

Taihou Kyaku

Taihou Sentou
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 7:59 am

Kakashi Hatake
Kakashi Hatake (はたけ カカシ, Hatake Kakashi?) é um personagem fictício do anime Naruto.

É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. É possuídor do Sharingan podendo inclusive mais tarde utilizá-lo até em sua forma mais avançada, o Mangekyou Sharingan ,que foi um presente de um amigo morto em uma luta. Kakashi também ensinou o Chidori, uma técnica de sua criação, a Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila. Foi discípulo do lendário Quarto Hokage. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado um dos jounins mais poderosos de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz.

História
Kakashi é considerado um gênio shinobi. Com apenas 6 anos ele já era um chuunin, se tornou líder do time de perseguições e assassinatos da ANBU com 10 anos, com 13 já era jounin. Desenvolveu jutsus, treinou muitos ANBUs, e com o Sharingan já copiou mais de 1000 jutsus, aumentando sua fama pelo mundo. É tido com um dos ninjas mais fortes que existem. Sua força,e habilidades são tidas como a de nivel Kage e é tambem tido como um candidato a Hokage de Konoha. Seu pai, quando vivo, também era forte, conhecido como o Canino Branco de Konoha, Hatake Sakumo, comparável aos três ninjas lendários (sannins). O apelido de Canico branco era pelo fato de controlar cães, e de possuir uma espada, que conseguia emanar tanto chakra que brilhava. Em uma missão ele não quis ir em frente por causa da vida de seus companheiros, o que trouxe péssimas consequências. Todos culparam Sakumo, até mesmo seus companheiros que foram salvos. Por fim ele se suicidou, e Kakashi percebeu que um ninja não deve ter sentimentos, ele deve fazer a missão, não importado a vida dos companheiros.

Quando virou jounin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la. Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, compartilhando de sua filosofia.

Mais tarde ele vira um ANBU, fazendo missões, mas ele sai dessa vida para virar jounin. Ele faz testes para que genins caiam no time dele, mas todos são reprovados por fazerem apenas o que lhes é dito. Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke entendem o que ele quer dizer e entram para o time dele. Kakashi, depois, treina Sasuke com o uso do Sharingan, e o ensina o Chidori. Kakashi tenta fazer Sasuke esquecer seu passado e sua vingança, mas sem sucesso, já que Sasuke é muito determinado . Assim ele fica algum tempo sem seus genins, já que Naruto saiu com Jiraya e Sakura está com Tsunade.

Anos depois, Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Sakura e Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki. Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Aldeia da Areia, Chiyo. Nessa missão Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan, ao perseguir Deidara. Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan, já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem(acredita-se que cada estágio do Mangekyou teria um requisito, e esse seria de ter mais jutsus copiados). E o usou três vezes seguidas de um ataque, que o deixa de cama.

Por estar de cama, ele não pôde ir para a próxima missão com seu time, ir atrás do espião de Sasori que está infiltrado entre os homens de Orochimaru. Yamato é posto em seu lugar como líder temporário. Quando o time volta, Yamato conta que eles entraram no esconderijo de Orochimaru, e que Uchiha Sasuke estava lá, muito forte. Kakashi, ao encontrar Naruto e Sakura, que foram visitá-lo no hospital, diz que eles precisam ficar mais fortes, e propõe um treinamento, que irá deixar principalmente Naruto mais forte (até mesmo mais do que o Kakashi). O treinamento seria Naruto inventar um jutsu poderoso por um método rápido, mas antes de detalhar mais, o time Asuma chega. Kakashi adia a conversa, e fica sozinho com Sarutobi Asuma, que quer falar com ele, mas Yuuhi Kurenai entra na sala atrás de Asuma, e os dois saem, com a promessa de Asuma que depois Kakashi saberá o que ele queria. Começa o treinamento de Naruto, ensinando um jutsu mais poderoso do que o Rasengan. Primeiro, Naruto irá aprender a moldar o seu chakra para que ele possa usar seu elemento principal, o Fuuton (vento). Para isso, Naruto usa seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e cada um de seus clones treinar, aumentando a velocidade de aprendizado. O chakra de Naruto será vigiado pelo ninja Yamato, para poder controlar o chakra da Kyuubi. Kakashi conta para Naruto que Sarutobi Asuma tem o mesmo elemento que ele, e Naruto vai pedir dicas. Naruto consegue cortar a folha, desmaiando de cansaço. Yamato e Kakashi dizem que agora o treinamento de Naruto é usar o vento para cortar uma cachoeira, obtendo êxito. Kakashi diz que agora Naruto deve juntar o que ele aprendeu com seu Rasengan, e superar Yondaime. Kakashi afirma para Yamato que Naruto vai conseguir superar o Hokage. Depois, Kakashi vai com Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Yamanaka Ino para enfrentar os membros da Akatsuki Hidan e Kakuzu. Ele atravessa Kakuzu com o Chidori, mas mesmo assim ele não morre e derruba Kakashi. Kakashi pára o ataque de Kakuzu usando dois Chidoris e no final, o time de Naruto, Sakura, Sai e Yamato o salvam. Kakashi presencia Naruto usar seu Jutsu Fuuton: Rasenshuriken e derrotar Kakuzu. Kakashi então fala a Kakuzu que a nova geração de ninjas irá superar a velha, como Naruto fez naquele dia, em seguida dá o golpe final em Kakuzu.

→ Missões Completadas ←

D-Rank: 198
C-Rank: 469
B-Rank: 365
A-Rank: 198
S-Rank: 35
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 7:59 am

Curiosidades
Desde o começo da série, Kakashi é visto lendo um livro chamado Icha Icha Paradise (No português: Paraíso do Flerte), Icha Icha Violence (Amassos Violentos) e Icha Icha Tactics (Técnicas de Sedução), que são escritos por Jiraya.
Durante uma entrevista, Kishimoto (criador do mangá) declarou que não haverá nenhuma adaptação do livro para a vida real, mantendo seu conteúdo, um mistério.
A principal habilidade do Kakashi é o famoso Chidori uma habilidade que o Sasuke Uchiha também pode usar.
O seu Sharingan foi adquirido por meio de seu amigo Uchiha Obito, que acaba esmagado por rochas (metade de seu corpo). Como um simbolo de sua amizade, Obito doa o Sharingan para Kakashi, que havia perdido o olho esquerdo salvando Obito. Com a ajuda da ninja médica/companheira de equipe Rin, o Sharingan é implantado em Kakashi. O 4º Hokage, Namikaze Minato, era o Sensei deles na época.
Hatake Kakashi,é um dos poucos ninjas,que domina todos os elementos(Katon,Fuuton,Suiton,Raiton e Doton)Seu nivel chega até mesmo ao de um Kage,e é um forte canditado ao cargo de Kage,caso acontece alguma coisa com a Godaime Hokage(Tsunade)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:00 am

Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha (うちはサスケ, Uchiha Sasuke?) é um personagem fictício da série de anime e mangá Naruto.

Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Haruno Sakura, que é apaixonada por ele, e Uzumaki Naruto. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui o Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, seu jounin. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um grande amigo. Mas para frente vemos que Sasuke vai para o lado de Orochimaru para ganhar mais poder para ganhar de seu irmão Uchiha Itachi. Depois de um tempo, Sasuke diz que não tem mais nada para aprender com Orochimaru e decide mata-lo. Depois encontrando Suigetsu e Karin vão em busca de Juugo para completar a Hebi(cobra), a equipe através da qual Sasuke tenciona eliminar Uchiha Itachi.

Junto com seu irmão mais velho,Itachi,Sasuke é o único sobrevivente do famoso Clã Uchiha. Todos os outros integrantes desse [clan] foram mortos por seu irmão,o próprio, que queria testar a sua força,com o seu Mangekyou Sharingan.Por razões desconhecidas,deixou Sasuke vivo.Sasuke passou a querer ser o melhor ninja para poder matar Itachi,virando uma pessoa fria,distante e anti-social.Mesmo assim é amado pela maioria das garotas da academia ninja, principalmente por Sakura.

Ao virar gennin,foi posto no Time Kakashi.Uma de suas primeiras missões foi proteger o construtor de uma ponte até eles chegarem no País das Ondas. No caminho encontram dois ninjas irmãos,mas foram derrotados pelo Time 7. Eles só não esperavam encontrar Momochi Zabuza.Hatake Kakashi é preso,mas é solto pelo trabalho em equipe de Uzumaki Naruto e Sasuke,derrotando Zabuza,que foge carregado por um ninja, Haku.Haku e Zabuza voltam e lutam contra Sasuke.Naruto vai salvar Sasuke mas cai no jutsu de Haku. É quando Sasuke desperta seu Sharingan.Para salvar Naruto,arrisca sua vida,desmaiando depois de dar um forte golpe em Haku. Ao acordar,a luta já havia terminado.

Ao voltar para Konoha, participa do Chuunin Shiken. Passa sem problemas pela primeira fase com o seu Sharingan. A segunda fase, uma missão de sobrevivência dentro de uma floresta, tem um imprevisto: Orochimaru aparece. Ele queria testar a força do Sasuke, o corpo que ele tanto deseja, mas antes enfrenta Naruto, derrotando-o sem problemas. Em seguida, enfrenta Sasuke para testar sua força, e se surpreende com a capacidade do mesmo. Orochimaru resolve ir embora, mas antes coloca o Selo Amaldiçoado em Sasuke, uma técnica mortal que aumenta o potencial escondido do usuário, tornando Sasuke muito mais forte , só que o deformando e o transformando num escravo do Orochimaru. Terminou dizendo que se ele quiser matar Itachi deveria aliar-se à ele. Em seguida, Sasuke desmaia. Ao acordar, vê Haruno Sakura, Rock Lee, Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji lutando contra ninjas do Som. Desperta seu Selo Amaldiçoado, e derrota os inimigos. Seu time, com a ajuda de Yakushi Kabuto, consegue passar pela floresta.

Na terceira fase do exame, luta contra Gaara, aprendendo antes o Chidori. Gaara foge da primeira luta entre eles depois de levar um forte golpe de Sasuke, e desmaiado, fica sendo carregado pelos seus irmãos (e parceiros de time). Sasuke os segue. Kankurou fica para pará-lo, mas Aburame Shino chega, e Sasuke prossegue. Depois de muito tempo, finalmente alcança Gaara e este, que finalmente acordou, se prepara para a segunda luta. Sasuke enfrenta Gaara, mas seu Selo Amaldiçoado o impede de continuar. É quando aparece Naruto, que luta contra Gaara. Sasuke se espanta ao ver Naruto usar jutsus poderosos, como a invocação do rei dos sapos, Gama Bunta. Naruto derrota Gaara.

Em Konoha, descobre por acaso uma visita rápida de Itachi, e seu alvo: Uzumaki Naruto por causa da Kyuubi. Depois de se encontrar com Uchiha Itachi, seu irmão, pela primeira vez em vários anos, cai mais uma vez no seu genjutsu, Tsukuyomi, o que o deixa de cama. Ressentido do crescimento de Naruto e da procura de seu irmão por ele, o desafia para uma luta apesar de ainda estar se recuperando, e vê o crescimento absurdo de seu rival. O Quarteto do Som chega no meio da noite, desafia Sasuke e o derrota, numa tentaiva de aprofundar sua sede por poder. Sasuke percebe que se continuar brincando de ninja em Konoha nunca ficará forte o suficiente para alcançar o seu irmão, por isso decide seguir seu destino de vingador e se alia ao Sannin Orochimaru. Com a ajuda do Quarteto do Som, ele ganha o Selo Amaldiçoado Nível 2, que o dá um poder absurdo. Quando ele acorda depois do tratamento, segue atrás de Orochimaru, mas pára antes e luta com Naruto. Naruto promete que vai levar seu amigo de volta para casa, e Sasuke jura que irá matá-lo, para conseguir o poderoso Mangekyou Sharingan, que só pode ser obtido, segundo Itachi, matando o seu melhor amigo. Os dois lutam. Sasuke evolui seu Sharingan para o nível 3 e descobre o poder enorme da Kyuubi. No final, Sasuke prepara o Chidori e Naruto o Rasengan. Os dois jutsus se chocam e Sasuke ganha, por um único detalhe, ele se proteje do impacto com a asa (veja na imagem abaixo)e no momento dos dois lutarem (dentro da grande bola formada pelos jutsus) Naruto está fraco e só consegue fazer um aranhão na bandana de Sasuke, enquanto este dá um murro em Naruto. Naruto deixa um arranhão na bandana de Sasuke, mas não consegue impedir que este siga o seu caminho, optando por deixar Naruto vivo e não seguir os passos de seu irmão de matar o melhor amigo, indo até Orochimaru, sem conseguir o Mangekyou Sharingan. De 3 em 3 dias, ele e seus companheiros mudavam de esconderijo, sempre por uma rota diferente. Orochimaru parte com Yakushi Kabuto numa missão. Ao voltarem, com um garoto, Sasuke está impaciente, já que Orochimaru prometeu treiná-lo. A resposta que ele recebe é que esse garoto que eles trouxeram é um ninja de Konoha. Sasuke não quer que Sai o atrapalhe, e então aplica um Genjutsu provido de seu Sharingan derrotando-o. Sai começa a falar de Naruto e Sakura, dizendo que Naruto considera Sasuke um irmão. E este diz só ter um irmão. O Uchiha acaba por terminar seu treinamento e vai dormir. Ele escuta um ninja se aproximando, e pergunta o que está acontecendo. Sai diz que Sasuke não pode fazer mais nada. A missão dele é assassinar Sasuke, porém ele muda de idéia, e agora decide proteger o laço dos dois e levá-lo de volta pra Konoha. Sasuke destrói o quarto, e foge. Sakura e Naruto chegam, e não acreditam que estão vendo Sasuke, que explica que deixou Naruto vivo por não querer seguir Itachi. Depois de um tempo, Sasuke derrota inúmeros inimigos facilmente, mas não chega a matá-los e Orochimaru diz que o rapaz está "bonzinho". No escondeijo de Orochimaru, Sasuke o ataca dizendo que ele já não tem nada para lhe ensinar, e que não precisa mais dele. Sasuke luta com Orochimaru e descobre que o corpo real de Orochimaru era uma cobra branca gigante feita de várias outras cobras brancas. Sasuke então ativa seu Selo amaldiçoado no nível 2 para continuar a luta. Orochimaru é vencido, mas no fim, usa seu Jutsu, o Fushi Tensei e tenta obter o corpo de Sasuke. Porém, acaba mais uma vez surpreendido pelo Sharingan de Sasuke, que acaba por selar o Kinjutsu. Em seguida, Kabuto chega e vê Sasuke parado. Quando Sasuke vai embora, Kabuto pergunta qual dos dois era ele. Sasuke pergunta qual dos dois Kabuto pensa ser. Depois leva este para dentro de sua mente, onde mostra como derrotou Orochimaru. Kabuto constata que Orochimaru está morto e Sasuke afirma que tomou o controle, para depois sair andando deixando o nin-médico para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:00 am

Pouco depois ele chega num dos laboratórios de Orochimaru e conversa com alguém dentro de um recipiente de vidro com água. Ele o quebra e sai de lá um ninja que diz se chamar Suigetsu, que foi aprendiz de Momochi Zabuza. Ele decide testar a mente do Uchiha e os dois acabam saindo à procura de uma garota chamada Karin, que sabem ser uma guarda de outro dos laboratórios de Orochimaru. Pelo caminho eles passam perto da ponte Naruto, onde estão sepultados Zabuza e Haku. Suigetsu então pega a espada de Zabuza, dizendo que sempre quis ser um dos espadachins da Névoa. Os dois continuam seu caminho até o próximo laboratório de Orochimaru onde as noticias de sua morte já são conhecidas. O dois, chegando lá, encontram Karin e seguem até o último esconderijo, onde está Juugo. Juugo, depois de muita dificuldade, entra na equipe e parte com os outros.

Em sua jornada encontram os dois Akatsukis, Deidara e Tobi. Deidara e Sasuke travam uma batalha incrivél, até que chega uma hora e Deidara usa seu Jutsu secreto, onde ele causa uma grande explosão, explodindo tudo o que há por perto. Todos que estavam de uma enorme distância, poderam perceber a gigantesca explosão. O companheiros de Sasuke, que por sua vez não estavam no local da luta, ficaram com uma preocupação imensuravél. Repentinamente, Sasuke aparece na frente de seus companheiros vivo saindo de dentro de uma cobra gigante morta, que era de estimação de Orochimaru. Sasuke desmaia e acorda deitado em um quarto com seus companheiros. Mais tarde Karin, que estava a comprar remédio para Sasuke, percebe o chakra de vários ninjas. Karin, ao chegar no quarto avisa aos outros o que sentiu e deduzem que pode ser de Konoha e resolvem partir com Sasuke, já um pouco melhor, devido ao poder da cobra branca que o faz se recuperar mais rápido. Karin diz que tinha dois chakras se movimentando longe dos de Konoha, Sasuke por sua vez vai mais a frente para não serem decobertos.

Sasuke segue sua jornada a procura de Itachi Uchiha, seu irmão. Ele entra no que parece ser uma caverna e vê uma sombra, por não conhecer a pessoa, pergunta quem é. Era seu irmão, Itachi que, por sua vez, responde que é ele. Os olhos de Sasuke está sobre o controle do Sharingan que arde em ódio. Os dois se olham firmemente e tudo indica que ele irão travar uma batalha... Batalha que Sasuke esteve esperando desde quando houve o Massacre Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:01 am

Idade 12-13 antes 15 agora
Aniversário 23 de julho
Altura 1,68 m
Peso 63 kg kg
Cor do cabelo Negro
Cor da íris Negra / Vermelha com preto (Sharingan)
Tipo sanguíneo AB
Registro 012606
Classificação Genin, porém também é Missing-nin, nível de Jounin
Kekkei genkai Sharingan
Afiliação atual Anime: Orochimaru
Mangá: Orochimaru
Time atual Anime: Time Kakashi
Mangá: Hebi.
Afiliação anterior Konoha
Time anterior Equipe 7
Família Uchiha Madara (fundador do clã) Uchiha Itachi (irmão)
Uchiha Fugaku (pai)
e Uchiha Mikoto (mãe)
Uchiha Teyaki (tio)
Uchiha Urushi (tia)
Uchiha Shisui (possivelmente primo)
Jutsu Ninjutsu:
Chidori

Daijigoku no Jutsu

Kage Shuriken no Jutsu

Kanashibari no Jutsu

Katon: Goukakyuu no Jutsu

Katon: Housenka no Jutsu

Katon: Ryuuka no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi

Senei Jashu

Senei Ta Jashu

Shoushagan no Jutsu

Shunshin no Jutsu

Taijutsu:

Konoha Kage Buyou

Shishi Rendan

Técnica de selamento:

Juin Jutsu • Selo Amaldiçoado
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:02 am

NARUTO UZUMAKI


Uzumaki Naruto (うずまきナルト Uzumaki Naruto?) é o personagem protagonista do anime e mangá Naruto.

Filho de Namikaze Minato (Yondaime, Quarto Hokage) é dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo, liberando a Kyuubi (Raposa de Nove Caudas)em três caudas ou superior, consegue uma força superior a um hokage. Porém, se ele liberar 9 caudas, o selo que impede a Kyuubi de ser totalmente liberada se quebra.

Na primeira série, se transforma no Sasuke e tenta beijar Sakura Haruno, só que sua dor de barriga vence, e o plano falha.

Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força onde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer. Tem uma queda por Haruno Sakura, apesar de sempre estar sendo admirado por Hyuuga Hinata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:02 am

Idade 12-13 antes,15 agora
Aniversário 10 de outubro
Altura 1,66 m
Peso 60,6
signo- libra kg

Cor do cabelo Loiro
Cor da íris Azul ou vermelha com um traço vertical preto quando usa o chakra da Kyuubi.
Tipo sanguíneo B
Registro 012607
Classificação Genin, porém com habilidades superiores.
Kekkei genkai Kyuubi (bijuu)
Afiliação atual Anime: Konoha
Mangá: Konoha
Time atual Anime: Time Kakashi
Mangá: Time Kakashi
Afiliação anterior Konoha
Time anterior Time 7
Família Pai: Namikaze Minato (Quarto Hokage)
Mãe: Uzumaki Kushina

Jutsu Ninjutsus:
Explosão de Chakra da Kyuubi

Fuuton: Rasenshuriken

Harem no Jutsu

Henge no Jutsu

Kage Bunshin no Jutsu

Kawarimi no Jutsu

Konbi Henge no Jutsu (com Gama Bunta)

Kuchiyose no Jutsu

Oiroke no Jutsu

Oodama Rasengan

Rasengan

Sennen Goroshi

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

Uzumaki Naruto Nisen Rendan

Uzumaki Naruto Rendan

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Kuchiyose • Gama

Taijutsus:

Bunshin Kaiten

Bunshin Kaiten Kakatou Otoshi

Bushin Tai Tatakai

Bunshin Taiatari
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:03 am

Tsunade é uma personagem do anime/mangá Naruto.

É uma mulher imprevisível e de carater forte. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior ninja que já existiu, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraiya. É conhecida por muitos como "perdedora lendária" e é chamada de "Garota Lesma" (Namekuji Musume), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose (invocação), que invoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu




História
É a neta SUPER PEITUDA E GOSTOSA do Shodaime Hokage (Primeiro Hokage) de quem ganhou um colar de valor inestimável, que se fosse vendido poderia comprar mais de 3 montanhas. Foi treinada pelo Sandaime Hokage, Sarutobi, junto com Jiraiya e Orochimaru. Virou uma ninja médica, e sua força provém de sua habilidade de controle de chakra, podendo concentrar uma grande quantidade de chakra num só ponto e liberá-la toda de uma vez, causando grandes estragos. É tida como a maior kunoichi (ninja mulher) que Konoha já teve, virando um exemplo para muitas. Uma das suas admiradoras é TenTen.

Seu irmão, Nawaki, ainda genin, morreu em combate. Desde então ela defendeu a idéia de treinar um ninja médico para cada time ninja para diminuir o número de mortos. Numa missão no meio das grandes guerras, Dan, seu grande amor acabou morrendo. Ela não conseguiu salvá-lo, e culpando-se desenvolveu hemofobia (medo de sangue). Saiu do vilarejo por não suportar mais a dor de ter perdido as pessoas que mais amava, acompanhada por Shizune, a sobrinha de Dan, treinando-a neste meio tempo. Pode não parecer, mas Tsunade tem 50 anos quando primeiramente aparece na série. Ela se utiliza de um jutsu para manter sua aparência conforme ela quiser. Viciada em jogos de azar desde pequena, como pôquer, e máquinas de caça níqueis, ela tem como maior desvantagem o azar absurdo que a persegue, e é conhecida como Densetsu no Kamo (a perdedora lendária). Ela ganha grande quantidade de dinheiro eventualmente, mas isso geralmente é sinal de que algo ruim está pra acontecer.

Com a morte de Sarutobi, Jiraiya chegou com Uzumaki Naruto, propondo que ela transasse com ele e se tornasse a Godaime Hokage (Quinta Hokage).Orochimaru, que havia sido muito danificado na luta contra seu antigo sensei, foi procurá-la para que ela curasse seus braços amaldiçoados, oferecendo reviver Dan e Nawaki. Depois de pensar muito e relembrar dos sonhos daqueles que ela amava, ela não aceita a proposta de Orochimaru, e é forçada a lutar contra ele e Yakushi Kabuto. Com a ajuda de Jiraiya e Uzumaki Naruto, consegue derrotar Kabuto e fazer com que Orochimaru fuja. Por causa dessa luta, é obrigada a usar um jutsu especial: com grande quantidade de chackra que ela acumulou e armazenou na testa, ela consegue regenerar qualquer parte do seu corpo. Porém Shizune acrescenta que a quantidade de vezes que uma célula pode se dividir é limitada, ou seja, estaria assim encurtando sua vida. Como Hokage, cuidou de Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi e fez uma cirurgia arriscada em Rock Lee, permitindo que ele voltasse a sua vida de shinobi. Quando Sasuke foi atrás de Orochimaru e Naruto foi treinar com Jiraya, Haruno Sakura pediu para que Tsunade a treinasse, tendo como motivo o fato de não querer ser mais a inútil, aquela que sempre era protegida, ela gostaria de proteger e ajudar seus amigos também. Tsunade então, aceita treinar a jovem.

Dois anos e meio depois, Naruto volta para o vilarejo. Ela rapidamente manda a equipe de Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto e Haruno Sakura, ajudados pelo time de Maito Gai, para resgatar o Kazekage que foi sequestrado pela Akatsuki. A missão tem sucesso, porém os conselheiros não gostam da decisão dela. Eles querem que ela deixe Naruto no vilarejo, já que nessa missão ele poderia ter caído na mão da Akatsuki. Tsunade diz que Naruto é um ninja valioso, que não vai perdê-lo. Ela se compromete com a segurança da vila, caso sua decisão tenha sido errada. Danzou é oposto a decisão dela, mas decide não falar nada. Para conseguir sua ambição, Danzou coloca Sai no lugar de Uchiha Sasuke. Tsunade sabe do passado de Sai, como ninja da ANBU Ne, e decide colocar Yamato para vigiá-lo.

Ao voltarem, Yamato conta para ela tudo o que aconteceu. Ao conversar com Sakura,Tsunade diz que com a ajuda de Kabuto, Sasuke deve ter usado algum tipo de droga, e com os ensinamentos de Orochimaru ele aprendeu kinjutsus. Fica sabendo que a Akatsuki se movimenta bastante. Percebe que logo eles devem ir atrás de Konoha, e que essa pode ser uma boa oportunidade para pará-los. Chega um monge do Templo do Fogo contando que a Akatsuki destruiu tudo lá. A Hokage pede a convocação dos vinte novos esquadrões, para que eles não saiam do país. Tsunade convoca 80 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:04 am

Força
Tsunade é respeitada e temida não apenas pela sua personalidade, mas também pela sua força. Considerada a maior kunoichi que Konoha já teve, sua experiência no campo de batalha é invejável. Estudou com afinco jutsus medicinais, remédios, antídotos, tudo para melhorar o sucesso das missões. Aprendendo a ter um controle de chakra preciso (para realizar curas), conseguiu concentrar na sua mão chakra: na hora de dar um soco, o chakra é concentrando, aumentando consideravelmente sua força, destruindo coisas sólidas com extrema facilidade. Uma habilidade que Orochimaru disse nunca querer testar. Para não ser ferida desnecessariamente na batalha, desenvolveu uma agilidade incrível, desviando de diversos golpes com extrema facilidade. Caso seja ferida mortalmente, pode liberar o infuuin na sua testa, usando a reserva de chakra para utilizar um kinjutsu de nome Souzou Saisei, que a recupera completamente, acelerando a regeneração celular, o que diminui seu tempo útil de vida. Para ferimentos mais leves, ela pode usar o Chiyute no jutsu. Caso seja necessário, pode usar o Ranshinshou, confundindo o sistema nervoso do oponente, emitindo eletricidade a partir do seu chakra. É tão forte que pode fazer crateras com apenas um chute.

Missões Completadas
D-Rank: 40
C-Rank: 236
B-Rank: 467
A-Rank: 418
S-Rank: 95


Curiosidades
Os Três Lendários (Densetsu no Sannin) foram baseados em personagens de um conto japonês chamado Os contos do Galante Jiraiya (Jiraiya Gōketsu Monogatari). Neste conto Tsunade era mestre em magia de lesmas e era esposa de Jiraiya.
O Kanji que se encontra no kimono verde de Tsunade, na circuferência vermelha nas costas do kimono é "kake" (do verbo Kakeru), cujo o significado é apostar, coisa que a Godaime adora fazer.
Tsunade é a dona de Tonton, a porquinha, mesmo que Shizune a leve de um lado pro outro.
Katsuyu, a lesma de Tsunade, é gigantesca, seus poderes consistem em uma divisão de si mesma em várias versões menores, um ácido que é jogado em seus oponentes, capaz de diluir rochas e afins, e seu rastro faz com que seus inimigos fiquem paralizados.
O Kanji de Tsunade pode ser traduzido como "A corda que amarra" (The mooring rope, em inglês) ou como "Mão de Aço"(Hand of Steel, em inglês, este último de acordo com o chinês tradicional, de onde veio o nome da personagem em Jiraiya Gōketsu Monotagari)
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:04 am

Idade 50-51 no início, agora 53 anos
Aniversário 2 de Agosto
Altura 1,63 m
Peso 48,9 kg
Cor do cabelo Loiro
Cor da íris Castanha (Mel)
Tipo sanguíneo B
Registro 002302
Classificação Hokage
Kekkei genkai Nenhuma aparente
Afiliação atual Anime: Konoha
Mangá: Konoha
Time atual Anime: N/A
Mangá: N/A
Afiliação anterior Konoha
Time anterior Time Sarutobi (Sandaime Hokage, Jiraiya, Orochimaru, Tsunade)
Família Shodaime(avô)(falecido),
Nidaime (tio avô)(falecido), Nawaki (irmão mais novo) (falecido)

Jutsu Ninjutsus:
Chiyute no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu

Kuchiyose • Namekuji

Ranshinshou

Shousen no Jutsu

Souzou Saisei

Tsuutenkyaku

Fuuinjutsus:

Infuuin • Kai
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:05 am

Depois coloco mais personagens...



Criei esse topico com a intenção de ajudar em algum evento que tiver... lol!

ai fala soh um pouco do q vo trazer com o tempo...vlw fuizzz
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Darkchan
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Darkchan


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/12/2007

Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 7:34 pm

Hmmm.. fico bom...

Mas esqueceu de um jutsu do Naruto: Uzumaki Naruto Yosen Rendan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns   Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou colocar os personagens aki de Naruto xDD,mais so alguns
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto e Hinata ou Naruto e Sakura?
» Uzumaki Naruto
» Qual o Avatar e Assinatura mais Rox
» Assista Naruto pelo Youtube
» Cloud vs. Leaf, nunca vi mais sangrenta :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary Shinobi Brasil :: Blá, blá, blá... :: Naruto Anime-
Ir para: